ASSALTANTE preso fazendo churrasco.

Relata o solicitante que na data de 20/04/2020 dois masculinos nas proximidades da Ponte Férrea o agarraram e subtraíram do mesmo sua carteira a qual possuía sua Carteira de Identidade, CPF, carteira de reservista, um par de tênis na cor branca e um vale compras de um supermercado no valor R$ 258,54 (duzentos e cinquenta e oito reais e cinquenta e quatro centavos).

A vítima comentou que nesta manhã 21/04/2020 foi até o supermercado para avisar que haviam roubado seu vale compras, neste momento foi verificado que um masculino, 18 anos estava utilizando o vale citado, neste momento o gerente do mercado informou que o vale que estava utilizando era produto de roubo.

O autor disse ao gerente que havia sido outro masculino, 27 anos, que havia lhe dado o vale e pedido para ele ir fazer compras.

Diante dos fatos o gerente acionou a equipe policial que compareceu no local. A equipe indagou a vítima se o autor do roubo havia sido o masculino que estava no mercado, sendo que a vítima negou ter sido ele.

A equipe indagou o masculino que estava com o vale compras sobre onde localizar o masculino que lhe entregou e o mesmo disse que ele e outros masculinos estavam fazendo um churrasco na beira do Rio Iguaçu próximo a ponte férrea. A equipe deslocou até o local onde os masculinos foram abordados e um deles reconhecido pela vítima como autor do roubo. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados até a 4ª SDP para providencias cabíveis.

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

    Escute a