Biturunense cai em golpe pela internet.

Morador e proprietário de uma rádioweb da área rural de Bituruna, compareceu ao Pelotão Policial na tarde de segunda- feira,20 de abril, relatando que ainda no mês de dezembro do ano de 2019, iniciou através do WhatsApp uma negociação de parceria ao seu canal de comunicação, em que acabou descobrindo que caiu em um golpe.

A vítima já no dia 07 de janeiro realizou o depósito de 1.500 dólares para dar início às negociações. Logo no dia 14 de Janeiro, houve um novo depósito no valor de 3.000 dólares, sendo que este novo depósito não estaria previamente combinado com o negociador. Na continuidade das negociações, houve a cobrança por parte da vítima para a empresa estar dando algum retorno da parceria, sendo que o negociador afirmou que neste mês de abril, a parceria seria fechada.

Entretanto, diante da suspeita de estar caindo em uma fraude, o senhor contratou um intermediador, morador dos Estados Unidos, com a finalidade de auxiliar na possível sociedade, buscando em seguida, um apoio da Policia Militar. Diante do relato, a equipe orientou o solicitante para que realizasse imediatamente a representação dos fatos junto a Delegacia de Polícia Civil de União da Vitória, afirmando se tratar de um caso de estelionato.

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

    Escute a