Possível reunião? Christian Chávez deixa no ar possibilidade de live com outros integrantes do RBD

O retorno do RBD é um dos mais esperados pelos fãs de pop. Eles fizeram muito sucesso nos anos 2000, mas terminaram os trabalhos em 2009. São frequentes os rumores de possíveis reuniões, mas que nunca se concretizam. Quer ser “Alice” mais uma vez? Então aqui vai.

O integrante Christian Chávez participou de uma live no Instagram e respondeu a pergunta de que teria planos de fazer uma live, durante a quarentena, com algum, ou mais, colega do RBD. Ele não confirmou nada, mas pela expressão, deu a entender de que tem, sim, algo planejado.

Veja: https://www.instagram.com/p/B_OOkQcn8SG/

A mais recente movimentação sobre o retorno do RBD foi uma reunião que eles fizeram. Mas nada profissional, só pessoal, como amigos. Saiu até foto!

“Sempre perguntam se haverá um reencontro e digo que não. Fizemos uma foto juntos em um jantar. Não nos víamos há muitíssimos anos, todos juntos. Foi uma conversa muito linda. Foi uma noite super agradável e nos deu outra perspectiva. Por agora, não vai haver nada. Foi um jantar sem nenhuma intenção por trás. Mas no futuro nunca se sabe”, disse Christopher, outro integrante, sobre assunto.

Só resta esperança!

https://www.instagram.com/p/B6wgBLjgxCr/

Via Portal: https://portalpopline.com.br/

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

    Escute a